publicidade
Famosos

“Me sinto a mãezona de Evaristo Costa”, diz Sandra Annenberg

Publicidade

evaristoSandra Annenberg comentou na tarde deste sábado (7) a parceria de 10 anos com Evaristo Costa, jornalista com quem divide a bancada do “Jornal Hoje”. O casal possui uma alta popularidade e aprovação entre os internautas. “Me sinto a mãezona, a irmã mais velha de Evaristo”, disse Sandra.

Sandra Annenberg é atriz por formação –trabalhou em algumas novelas como “República” (1989) e “A,E,I,O,Urca” (1990)–, mas optou por seguir a carreira de jornalista, definitivamente, a partir dos anos 1990. Passou por emissoras como TV Cultura, Band, Record até chegar à Globo, onde assumiu funções no “São Paulo Já”, “Fantástico”, “SPTV”, “Jornal da Globo”, “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional” –ela foi a primeira ‘moça do tempo’ no telejornal”.

Após um temporada como correspondente em Londres, a jornalista retornou o Brasil onde virou titular da bancada do “Jornal do Hoje”, ao lado de Carlos Nascimento, em 2003. No ano seguinte, Sandra passou a dividir a apresentação do “JH” com Evaristo Costa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide