publicidade
Televisão

Ludmilla e Roberto Carlos ensaiam juntos para especial de fim de ano

Publicidade

 

Ludmilla e Roberto Carlos ensaiam juntos para especial de fim de ano

“É hoje!”, brincou Roberto Carlos na legenda da foto com Ludmilla (Reprodução/ Instagram)

Roberto Carlos e a funkeira Ludmilla ensaiaram juntos, nesta quinta-feira (05), a participação da moça no especial de fim de ano do rei. Animada, a cantora postou um registro do encontro no Instagram e elogiou muito o ídolo romântico.

“Acabei de ensaiar com o Roberto Carlos. Literalmente um rei, nunca fui tratada tão bem na vida, a pessoa mais humilde e carismática que eu conheço, um amor de ser humano… Eu amei o ensaio, ficou tudo lindo”, escreveu Ludmilla na legenda da foto em que aparece ao lado de Roberto Carlos.

Roberto Carlos também fez questão de compartilhar em seu Instagram dois cliques do encontro com Ludmilla. “É hoje! Começando a ensaiar”, escreveu ele na legenda de uma das fotos, brincando com a letra do hit da funkeira. O rei também compartilhou uma foto de seu ensaio com Thiaguinho, outro convidado especial do programa de fim de ano.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide