Música

Lily Allen revela que Lady Gaga está trabalhando com Mark Ronson no novo álbum

Quarto disco da Mother Monster está previsto para 2016

Lady Gaga

Lily Allen compareceu ontem (23) ao evento de moda “British Fashion Awards”, e durante entrevista no tapete vermelho, deixou escapar detalhes sobre o trabalho de uma outra artista presente na premiação.

Lady Gaga está aqui, obviamente”, declarou a britânica ao ser questionada sobre quem estava ansiosa para ver durante a festa. “Era para eu ir ao estúdio com Mark Ronson amanhã, mas ele cancelou comigo pois Gaga estará lá. Exclusivo, né”, brincou a cantora.

A voz de “Air Balloon” ainda brincou que aparecerá no estúdio de qualquer jeito. “Vou chegar lá e falar ‘e aí, Gaga! Vamos fazer um dueto?'”, disse Allen.

A Mother Monster trabalha em seu quarto disco de estúdio, e já colaborou durante o último ano com Paul McCartney e o produtor RedOne, responsável por seus antigos sucessos.

Vale lembrar que Ronson está por trás de hits de Amy Winehouse e um dos maiores sucessos de 2015, “Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)“, parceria com Bruno Mars.

Confira a entrevista a seguir:

Blue hair, don't care! @lilyallen shares who she's ready to record a duet with… #BFA #ERedCarpet https://t.co/BMmjy2UIT0

— E! Online UK (@EOnlineUK) 23 novembro 2015

Veja letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Popzone!

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios