publicidade
Famosos

“Tenho dificuldade de me definir”, diz nm sobre julgar no SuperStar

Publicidade

thiaguinho

Mais à vontade como jurado da segunda edição do “SuperStar”, o cantor Thiaguinho, que também surgiu em um reality show, o “Fama”, de 2001, não se sentiu completamente confortável no papel de crítico das bandas novatas, pelo menos no início da competição.

“Julgar é uma missão muito difícil. No começo fiquei apreensivo porque eu não sabia como iria me expressar. É muito difícil dizer não às vezes. Ainda mais quando existem muitas bandas que você gosta e tem que dizer não porque tem outra melhor. Tenho uma dificuldade muito grande de me definir”, disse o cantor em entrevista ao Popzone nos bastidores do programa “Música Boa Ao Vivo”.

Thiaguinho não se incomoda com críticas, como as que recebeu depois que afirmou que Péricles, seu ex-companheiro de Exaltasamba, é o maior cantor de samba de todos os tempos durante a atração da Globo. Após a declaração, ele foi alvo de reclamações nas redes sociais.

“É a minha opinião mesmo, até hoje penso nisso. Acho o Periclão o maior cantor de samba de todos os tempos. E repito isso todas as vezes que encontro ele no palco, ele é minha referência”, argumentou. Para Thiaguinho, deixar de fazer comentários por medo das reações dos espectadores do “SuperStar” não é uma opção. “Se a gente ficar com medo de crítica, do que vão pensar, a gente não estava nem aqui,  né? Quando comecei a cantar escutei milhares de vezes que era um sonho muito distante. Se eu desse ouvido para tudo, não prosseguiria”, defendeu-se o cantor, de 32 anos.

Publicidade

Ao analisar sua evolução como jurado do reality show da Globo, ele admite que em alguns momentos a emoção fala mais alto e explica o motivo: “Participei de um programa assim que foi o ‘Fama’ então me coloco no lugar da pessoa a todo momento principalmente no começo”,  declarou.

Publicidade

“Tenho vontade de continuar”

Diferentemente do “The Voice”, que manteve o time de jurados nas três edições que foram ao ar, o “Superstar” optou por inovar o time de avaliadores. Ivete Sangalo, Fábio Jr e Dinho Ouro Preto, da primeira temporada deram lugar para Sandy,  Thiaguinho e Paulo Ricardo no segundo ano. A terceira temporada, ainda incerta, não tem jurados definidos, mas se depender de Thiaguinho, ele volta.

“Nosso contrato foi de uma temporada.  Se tiver uma outra temporada vai ter que ter outro convite. Tenho vontade de continuar,  é um programa gostoso. Me sinto vitorioso pelo fato de ter participado de um programa e hoje em dia estar do outro lado. Se tiver outra temporada e for chamado, fico feliz, se não chamarem também fico feliz porque é um programa que revela grandes talentos”,  afirmou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide