publicidade
Música

Justin Bieber interrompe apresentação para chamar a atenção dos fãs

Publicidade

Justin Bieber

Depois de abandonar a entrevista em uma rádio e o palco durante show na Noruega na última semana, Justin Bieber voltou a demonstrar sua forte personalidade em uma de suas apresentações.

Chegou à rede um vídeo da participação do canadense no programa espanhol El Hormiguero para a divulgação do disco “Purpose”, onde ele fez uma performance acústica e ao vivo do hit “What Do You Mean?” acompanhado apenas de um violonista.

Apesar de parecer descontraído na maior parte do tempo, o cantor interrompeu a música no meio para chamar a atenção da plateia que batia palma fora de sincronia.

“Vamos lá pessoal, parem, parem, parem. É desse jeito. Se vão bater palmas, pelo menos batam palma no tempo certo”, disse Bieber ao público mostrando a forma correta de acompanhá-lo.

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, alguns dos presentes entenderam que as palmas fora de sincronia dificultavam para ele manter o ritmo, enquanto outros ficaram com má impressão do astro pop.

Publicidade

Confira o momento a partir de 2:33 no vídeo abaixo:

Veja as letras, traduções e mais de Justin Bieber no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide