publicidade
Famosos

Jornalista afirma em seu blog que Marília Pera está doente

Publicidade

Família nega que Marília Pêra esteja com problemas sérios de saúde, mas jornalista garante que ela tem câncer

Jornalista diz que Marília Pêra lhe confidenciou que estava doente (Divulgação/ Globo)

Ricardo Graça Mello, o filho de Marília Pêra, e Sandra Pêra, a irmã da atriz, negaram as notícias sobre seu estado de saúde preocupante e garantiram que ela passa bem, mas a jornalista Hildegard Angel postou em seu blog que a atriz confidenciou a ela que tem câncer.

“Ouço dizer que houve desmentidos sobre o estado preocupante de saúde de Marília Pêra. Lamento muito, mas se trata da verdade. Acredito que pretendam preservá-la do assédio da imprensa ou poupar os incontáveis admiradores da preocupação. Compreendo, é justo. Noticiei, por força do ofício e com grande desagrado. Uma informação que detestei dar e relutei até isso, mas fiz, pois creio que uma corrente positiva de pensamento e orações pode ser, de alguma forma, reanimadora”, escreveu Hildegard.

Hildegard Angel também escreveu que os episódios de ’Pé na Cova’ exibidos recentemente pela Globo foram gravados há bastante tempo e que hoje a atriz permanece em seu leito, em oxigênio. “Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer, quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace. Não postei nada a respeito, pois foi uma conversa entre amigas”, escreveu a jornalista.

Publicidade

Veja a publicação original – Blog Hildegard Angel

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide