publicidade
Televisão

Totalmente Demais – Eliza afirma que jamais vai namorar o Arthur

Publicidade
  • Reprodução/Totalmente Demais/Gshow

    Totalmente DemaisEliza diz que nunca namoraria Arthur

O capítulo desta terça-feira, dia 15 de dezembro, de “Totalmente Demais” está imperdível. Isso porque Eliza (Marina Ruy Barbosa), que continua apaixonada por Jonatas,  dirá que nunca irá namorar Arthur (Fábio Assunção).

Tudo começa quando a filha do empresário, Jojô (Giovanna Rispoli), está muito feliz ao ter a ruivinha morando no apartamento de seu progenitor. A jovem nunca esteve tão radiante. Por isso, elas estão se dando muito bem.

E, em uma conversa entre as duas, Jojô confessa isso para a filha de Gilda (Leona Cavalli), que gosta de ouvir isso. No entanto, Eliza fica braba quando a mocinha diz que gosta mais dela do que de qualquer namorada do pai. Ela disse: ‘Namorada’.

Assim, por causa desta palavrinha, a ruiva fica nervosa e responde, garantindo que seu coração pertence a Jonatas: “Só que eu não vou namorar o seu pai nunca. Eu gosto do Jonatas”, diz ela. Como Jojô vai reagir? A cena vai ao ar nesta terça, dia 15. As informações são do site “GShow”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide