publicidade
Famosos

Isabella Santoni muda radicalmente o visual para nova minissérie da Globo

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/ghilobo

    Isabella Santoni muda radicalmente o visual para nova minissérie da GloboIsabella Santoni e Ghilherme Lobo em “Ligações Perigosas”, nova minissérie da Globo

Isabella Santoni mudou radicalmente o visual para a nova minissérie da Globo, “Ligações Perigosas”, que estreia em 4 de janeiro de 2016. O estilo de Isabel, sua personagem na produção, em nada lembra Karina, mocinha de cabelos lisos e curtos que interpretou em “Malhação”.

Na primeira foto ao lado de Ghilherme Lobo, seu par na minissérie, Isabella aparece com cabelos mais crespos e longos, embora estejam presos. As roupas de Isabel, mais escuras e volumosas, também são completamente diferentes das usadas por Karina, largas e despojadas.

A atriz viverá Isabel na primeira fase de “Ligações Perigosas”, em 1900, e nos flashbacks de Patrícia Pillar, que interpretará Isabel mais velha. já Ghilherme Lobo fará Augusto, papel de Selton Mello na fase seguinte. Isabella e Ghilherme farão par romântico com direito a cenas picantes.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide