publicidade
Música

“Get Weird”: Saiba mais sobre o novo álbum do Little Mix

Publicidade

Com o sucesso “Black Magic”, disco do grupo chega ao mercado nesta sexta (6)

Little Mix

As garotas do Little Mix ganham cada vez mais notoriedade no mundo da música. Com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Get Weird”, o quarteto britânico vai ter ainda mais destaque.

O novo trabalho do grupo tem uma pegada bastante pop e mistura diversos estilos diferentes de outras épocas para formar o próprio estilo do Little Mix.

Confira a seguir os comentários faixa por faixa do novo disco, que já está disponível nas plataformas digitais:

01. “Black Magic

Publicidade

O primeiro single do álbum garantiu a estreia da faixa na primeira posição da parada britânica. Com uma temática dos anos 90, o vídeo da canção ainda foi inspirado no filme “Jovens Bruxas”, de 1996.

Publicidade

02. “Love Me Like You

A faixa é o segundo single oficial do disco e foi composta por Camille Purcell, Ed Drewett, John Newman e Iain James. A música também tem uma vibe retrô, que remete aos anos 60. Com direção de Sarah McColgan, o clipe mostra o quarteto tendo decepções amorosas em seu baile de formatura.

03. “Weird People

Depois de passarmos pelas décadas 90 e 60, em “Black Magic” e “Love Me Like You” respectivamente, “Weird People” nos leva a uma pegada dos anos 80 misturando pop, R&B e rock.

04. “Secret Love Song (Feat. Jason Derulo)

Esta é uma balada em parceria com o cantor americano Jason Derulo. O músico revelou em uma recente entrevista ao site britânico Digital Spy, que ao compor essa colaboração se inspirou em um caso amoroso que teve.

Jason Derulo

05. “Hair

Com uma batida vibrante, “Hair” tem uma sonoridade pop e um estilo mais contemporâneo. A faixa chegou a ser liberada para os fãs que adquiriram o disco na pré-venda do iTunes.

06. “Grown

Co-escrita por Jess Glynne, “Grown” apresenta um lado mais maduro do grupo. Na canção, elas reconhecem os seus erros e mostram o que aprenderam com eles. O quarteto ainda afirmou que esta é uma de suas músicas favoritas do material.

07. “I Love You

Depois de “Secret Love Song (Feat. Jason Derulo)“, “I Love You” é mais uma balada que compõe o novo disco. Esta é uma boa música para os apaixonados.

08. “Omg

A faixa “Omg” remete a cantora Charli XCX no refrão do sucesso “Fancy (Feat. Charli XCX)“, sua parceria com a rapper Iggy Azalea.

09. “Lightning

A canção foi produzida por Troy Boi e inclui um sample da opera popular latina “O Fortuna”. A música mostra uma garota tentando resistir a tentação de seu antigo amor, mas ainda se sente atraída em seu relacionamento do passado.

10. “A.D.I.D.A.S

A música é um acrônimo de “All Day I Dream About Sex” (O dia inteiro eu sonho com sexo, em português). A faixa tem uma conotação mais sexual e mostra um lado mais amadurecido das meninas. Além disso, a canção é inspirada nos anos 60 e tem um estilo semelhante ao de Meghan Trainor.

11. “Love Me or Leave Me

Composta por Julia Michaels, Shane Stevens e Matthew Smith Radosevich, “Love Me or Leave Me” fala sobre a decisão de por um fim no relacionamento ou dar mais uma chance a ele.

12. “The End

A música é uma versão à capela e mostra os belos vocais de cada integrante. “The End” chegou a ser apresentada pela primeira vez durante um show privado do grupo em San Diego, em agosto deste ano.

Veja letras, traduções e muito mais do Little Mix no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide