publicidade
Televisão

Gerson Couto, bailarino do Amor e Sexo, posa para livro internacional

Publicidade

O bailarino do programa Amor e Sexo Gerson Couto no livro Men Around The World

O bailarino do programa Amor e Sexo Gerson Couto no livro Men Around The World

Em breve de volta ao ar na Globo, o programa Amor e Sexo segue bombando também fora da telinha. Gerson Couto, bailarino do programa, posou no começo do ano pras lentes do fotógrafo A J Paris no Rio de Janeiro. O resultado está nas páginas do livro Men Around The World cuja primeira tiragem já está esgotada nos Estados Unidos.

AJ foi a vários países fotografar homens que ele considerou interessantes em cada lugar: “Sob o ponto de vista americano, Gerson é um nerd e um cara descolado ao mesmo tempo por que escreve livros de fantasia, criando universos completamente diferentes e ao mesmo tempo está dançando em um dos mais populares programas de televisão de seu país, Amor e Sexo, apresentado pela talvez mais popular personalidade do entretenimento no Brasil hoje, Fernanda Lima.”

Vale lembrar que Gerson é um dos autores da recém lançada biografia da cantora Gretchen. O livro Men Around The World ainda não tem data de lançamento no Brasil. Mas convenhamos que, hoje em dia com a internet, dá pra encomendar por sites internacionais que ele chega delivery em sua casa. Aqui posto fotos de Gerson no livro, com direito a uma imagem inédita.

Publicidade

aj-paris-socialmedia-brazil-gerson3

Publicidade

aj-paris-socialmedia-brazil-gerson4

aj-paris-socialmedia-brazil-gerson5

aj-paris-socialmedia-brazil-gerson7 (1)

GersonCouto

GersonCoutorevistajunior66

GersonCoutorevistajunior66-2

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide