publicidade
Televisão

Fora do ‘Encontro’, Marcos Veras investe em teatro e cinema

Publicidade
Fora do ‘Encontro’, Marcos Veras investe em teatro e cinema

Marcos Veras está ensaiando uma nova peça, depois de sete anos com ‘Falando a Veras’. Foto Leo Franco/AgNews

Sem despedidas, Marcos Veras deixou o sofá do “Encontro com Fátima Bernardes” no fim de outubro. O ator e humorista resolveu investir em teatro e cinema. Ele está rodando o filme “Um Namorado Para Minha Mulher” e, esta semana, já começou a leitura da peça “Acorda Pra Cuspir”, de Eric Bogosian, e com direção de Daniel Herz.

O monólogo de comédia ácida tem previsão de estreia para março, no Rio. Marcos queria um novo espetáculo, já que terminou em outubro a temporada – que durou sete anos e meio – da peça “Falando a Veras”. Nesse tempo todo, foram mais de 600 mil espectadores.

Falando em fãs, todo dia Marcos é bombardeado nas redes sociais de seguidores com saudades dele no programa de Fátima Bernardes. “Você faz mega falta no ‘Encontro’”, comentou uma fã. “Sentindo falta de você no ‘Encontro’. Era muito bom quando participava todos os dias”, lembrou outra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide