publicidade
Famosos

“Foi muito doloroso para ele”, diz Piovani sobre ter traído Rodrigo Santoro

Publicidade

luana1
Rodrigo Santoro namorou a atriz Luana Piovani por três anos, terminando no verão de 2000, quando o ator descobriu, vendo na capa da revista “Contigo!”, que Luana o estava traindo

Quinze anos depois do fim do namoro com Rodrigo Santoro, Luana Piovani disse que o fim da relação foi “muito doloroso” para o ator. A atriz foi vista publicamente traindo Santoro em um carnaval de Salvador.

“Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz”, disse Piovani paraa revista “Playboy” deste mês.

A atriz admite que sente-se incomodada pela forma como o namoro terminou, mas declara que nunca traiu o galã que estará na primeira fase de novela “Velho Chico”.

“A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado? Tem um detalhe importante: não traí, voltei para casa e disse: ‘Meu amor, eu te amo’. Eu terminei o relacionamento”, contou.

Publicidade

Ela ainda falou que foi traída por Santoro, mas preferiu não divulgar o caso: “Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘amor, eu te amo. Eu me senti menos aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo ‘olha, queria contar para vocês que ele também fez’. Somos pessoas muito diferentes”.

Publicidade

Piovani tinha planos de se casar com Santoro, mas citou que a diferença entre eles fez com que o namoro chegasse ao fim. “A gente era o casal 20. A Globo nos botou numa novela das oito. Só que eu não estava feliz. Tínhamos grandes diferenças. Ele é uma pessoa muito reservada. Eu não sou. Ele era ciumento, eu não”, relatou. Ela é casada desde 2013 com o surfista Pedro Scooby, com quem tem dois filhos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide