publicidade
Televisão

Faustão diz que Maju Coutinho é ex-gordinha e gera constrangimento

Publicidade
Faustão diz que Maju Coutinho é ex-gordinha e gera constrangimento

Maju Coutinho foi uma das juradas do ‘Dança dos Famosos’ e se surpreendeu com a declaração do apresentador (Reprodução/ Globo)

Maria Júlia Coutinho foi uma das juradas do quadro ’Dança dos Famosos’, no ’Domingão do Faustão’ deste domingo (08). Na tentativa de elogiar a jornalista ao apresentá-la, Fausto Silva terminou constrangendo Maju chamando-a de ex-gordinha. Surpresa, a moça do tempo questionou: “Gordinha? Eu era gordinha?”.

Além do “ex-gordinha”, outra tentativa de elogio de Fausto Silva à Maju Coutinho saiu pela culatra. “Você é uma pessoa que deu a volta por cima. Melhorou respiração, dicção. Você mostra que é possível a pessoa evoluir”, disse o apresentador deixando claro que não achava a performance da jornalista boa quando a viu pela primeira vez, há cerca de oito anos, quando ela fazia matérias para o ’Bom Dia Brasil

Sem graça, Maria Júlia Coutinho foi educada e disse que realmente aprendeu muito durante o tempo em que trabalha na Globo. Nas redes sociais os usuários comentaram a saia justa. “Faustão fazendo a ditadura da magreza na TV e deixando a Maju sem graça”, escreveu uma internauta no Twitter.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide