publicidade
Música

Queen e Adam Lambert antecipam em São Paulo show que farão no Rock In Rio

Publicidade

Queen

O Queen, agora acompanhado do vocalista Adam Lambert anteciparam ontem (16) no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o show que farão amanhã no encerramento da primeira noite do Rock In Rio.

Queen
O set-list do show

Em um concerto com quase duas horas e meia, o grupo tocou uma mistura de hits e canções um pouco mais obscuras retiradas de praticamente todos os discos lançados pela banda entre 1973 e 1991.

Dentre as músicas dos anos 70, não faltaram sucessos como “Somebody To Love”, “Don’t Stop Me Now” ou “We Are The Champions”, mas eles também lembraram de canções como “’39” ou “In The Lap Of The Gods…Revisited”.

Da década de 80, quando o então quarteto abraçou os sintetizadores e a música pop, foram tocadas, entre outras, “Another One Bites The Dust”, “Radio Ga Ga e “I Want To Break Free”.

Publicidade

Eles também mostraram algumas canções que jamais apresentaram ao vivo com o vocalista Freddie Mercury (morto em 1991), como “The Show Must Go On” e “These Are The Days Of Our Lives”. Para completar, Lambert também teve a chance de mostrar “Ghost Town”, faixa de seu mais recente álbum.

Publicidade

Um fã filmou a entrada da banda no palco ao som de “One Vision“. Veja!

Ouça os clássicos do Queen aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide