publicidade
Famosos

Ex-parceiras de Sheen negam extorsão e dizem que fizeram acordo com o ator

Publicidade
  • Reprodução/Today

    Ex-parceiras de Sheen negam extorsão e dizem que fizeram acordo com o ator

Charlie Sheen pode ter que enfrentar uma batalha na Justiça contra as supostas pessoas que teriam tentado chantageá-lo, conforme ele revelou no programa “Today”, na terça (17), durante a entrevista na qual revelou ser portador do vírus HIV.

O ator falou que pagou suas parceiras sexuais para que não viessem a público dizer que ele é soropositivo. No entanto, vários advogados disseram ao TMZ, site especializado em celebridades, que elas não pressionaram Sheen para receberem dinheiro em troca de silêncio.

Os representantes das ex-parceiras de Sheen explicaram que elas fizeram acordos legais com o ator, que prevê pagamos durante anos. No programa “Today”, ele disse que iria parar de pagá-las.

Os advogados não pretendem abrir mão do que suas clientes dizem ter direito, dizendo ainda que elas são vítimas por não saberem que mantinham relações sexuais com alguém com o vírus HIV. Algumas disseram que faziam sexo sem proteção.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide