publicidade
Famosos

Ex-marido de Aline Riscado é baleado em assalto no Rio

Publicidade
  • Luciana Monteiro/AgNewsEx-marido de Aline Riscado é baleado em assalto no Rio

Ex-marido da dançarina Aline Riscado, o empresário e lutador Rodrigo Riscado foi baleado na madrugada desta sexta-feira (6) durante um assalto no Recreio dos Bandeirantes, na Zoma Oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Avenida Paulo Tapajós.

Ele chegou lúcido ao hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com ferimentos na mão e no ombro, segundo informou a Secretaria de Saúde ao Popzone. A pedido da família, Rodrigo foi transferido para um hospital particular.

Um veículo Renault Sandero com três homens foi abordado por policiais militares do 31º Batatalhão. Com eles, foram encontrados uma pistola  Glock 380 e objetos como pertences do lutador. O assalto foi registrado na 16ª DP, da Barra da Tijuca.

Aline, que trabalhou como bailarina do programa “Domingão do Faustão”, usou a sua conta do Instagram para tranquilizar os fãs. “Galera que está preocupada, Rodrigo foi fazer a cirurgia da mão agora! A bala que pegou no tórax graças a Deus não pegou nenhum órgão então ele está fora de perigo! Estou agora indo no hospital onde minha mãe está e em breve mando notícias”, escreveu.

Casamento terminou após 7 anos
“Estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro. Após muitas conversas amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher”, escreveu no Instagram.
Além de ter feito parte do balé do Domingão do Faustão, Aline Riscado é conhecida por interpretar a garçonete Verão em um comercial de cerveja. A campanha chegou a ser proibida pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) pelo “apelo excessivo à sensualidade”. A modelo e atriz tem mais cinco anos de contrato com a marca de bebidas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide