publicidade
Famosos

Ex-BBBs Tamires e Talita fazem as pazes e curtem festa juntas

Publicidade
  • Felipe Abílio/Popzone

    Ex-BBBs Tamires e Talita fazem as pazes e curtem festa juntasTamires, Amanda e Talita confirmam que amizade continua fora da casa do “BBB15”. As três marcaram presença em um evento country

As ex-BBBS Tamires e Talita resolveram esquecer as mágoas e retomaram a amizade iniciada na 15ª Edição do “Big Brother Brasil”. As duas pararam de se falar depois que Tamires ficou com Rafael Licks em uma festa na casa. O rapaz em questão era namorado de Talita, que tinha sido eliminada do reality show.

“Ficou tudo resolvido. Pedi desculpas porque a amizade é mais importante que tudo. A Talita é uma pessoa que não guarda rancor no coração. Isso é muito bom. Ela é muito querida”, afirmou Tamires durante o Festival Caldas Country na madrugada deste domingo (1), em Caldas Novas.
Talita confirmou as pazes e preferiu enterrar no passado a briga que teve com Tamires por causa do ex-namorado. Depois do confinamento, Talita e Rafael namoraram por cinco meses.
“Eu sempre esperei que ela fosse falar comigo. Queria muito falar com a Tamires, mas só ela se sentiu mais a vontade para conversar e foi ótimo. Fiquei muito feliz! Não tem porque guardar mágoas”, completou a ex-aeromoça.
Amanda Djehdian, que também participou da mesma edição, foi uma das incentivadoras para que ficasse tudo bem entre as amigas.
“A Tamires é meu casal feminino, calhou de a gente morar perto, e ela virou amiga para a vida toda. A Talita fica no Rio, mora lá agora, mas a gente sempre se vê. Fui a responsável por essa amizade, brincamos de ‘Casos de Família'”, disse rindo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide