publicidade
Famosos

Ex-BBB Rodrigão conta que teve equipamentos furtados em aeroporto de SP

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    Ex-BBB Rodrigão conta que teve equipamentos furtados em aeroporto de SPO ex-BBB Rodrigão

O ex-BBB Rodrigão, que atualmente trabalha como cantor de música sertaneja, contou em seu Instagram, nesta sexta-feira (13), que sua equipe teve alguns pertecens furtados no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“Galera, é o seguinte, hoje nós fomos roubados. Roubaram nossos equipamentos, roubaram dois computadores, iPad, várias ferramentas no aeroporto de Congonhas”, disse ele em um vídeo na rede social.

Márcio Franco, empresário de Rodrigão, disse que os equipamentos pertenciam ao técnico de som e que eles calculam que o prejuízo tenha sido de R$ 25 mil.

“Num desvio de olhar, levaram a mochila com tudo, quando ele foi fazer a contagem, percebeu. São equipamentos que ele usa nos shows. Foi feito um registro de ocorrência no próprio aeroporto. A polícia vai pedir as imagens das câmeras de segurança do aeroporto”, explicou o empresário.

Rodrigão embarcou com sua equipe para um show em São Luís, no Maranhão, e terá mais informações sobre o furto quando voltar da viagem.

Publicidade

Um alerta pra todos que circulam por esses aeroportos super seguros! 👍

Publicidade

Um vídeo publicado por RODRIGÃO (@rodrigaooficial) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide