publicidade
Famosos

Ex-BBB Fernanda Keulla não se importa com comentários sobre sua magreza

Publicidade

fernanda keula

Fernanda Keulla garante que não se importa com os comentários que são feitos sobre a magreza excessiva dela nas redes sociais. A ex-BBB começou a perder peso depois que deixou o reality show e principalmente quando começou a apresentar o programa “Moda & Estilo” na Globo de Minas Gerais.

“As pessoas falam mesmo da minha magreza, mas se eu tivesse gordinha também iam falar. Emagreci 14 quilos em dois anos.  Foi uma decisão minha, o trabalho na TV também pesou bastante, mas o importante é que estou feliz e saudável”,  contou a mineira,  que esteve na festa de aniversário do blogueiro Hugo Gloss,  nesta quinta-feira (26) em Botafogo,  zona Sul do Rio.

A ex-BBB nega que o término do namoro com André Martinelli tenha influenciado no seu emagrecimento, como alguns fãs do casal teriam comentado após uma foto dela publicada no Instagram ter repercutido bastante entre os internautas.

“As pessoas costumam juntar as coisas,  mas não teve nada a ver com o fim do meu namoro “, afirma. O ex-BBB também estava na mesma festa que ela, mas os dois evitaram se cruzar no evento.

Publicidade

Atualmente Fernanda diz que está bem solteira e focada no trabalho.  Seu programa saiu da grade da emissora este ano, mas ela conta que já era algo previsto.

Publicidade

“A gente terminou a temporada de 2015 e a gente está conversando agora para saber se o programa continua na grade de 2016.  Já era previsto o fim da temporada.  Enquanto isso estamos focando no online”, explica.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide