publicidade
Música

Em entrevista, vocalista do The 1975 manda indireta para Justin Bieber

Publicidade

Matt Healy declarou que o astro pop deveria usar suas composições para inspirar as fãs e não cantar sobre o “nada”

The 1975
Justin Bieber

Em preparação para divulgar seu segundo álbum, o líder do The 1975 concedeu entrevista ao jornal britânico The Guardian e, entre outras coisas, acabou dando uma alfinetada no colega de profissão Justin Bieber.

Questionado sobre sua impressão da música na atualidade, Matt Healy citou o astro canadense como um exemplo de artista que deixa a desejar com o conteúdo de suas composições.

“Essa música nova do Justin Bieber – ‘What do you mean? When you nod your head yes, but you wanna say no’ (O que você quer dizer? Quando balança a cabeça que sim, mas quer dizer não, em português). Será que dá pra parar de falar sobre garotas que não sabem o que querem?'”, declarou o músico.

“Eu tenho 450 mil jovens seguidores no Twitter e acredito de verdade que o empoderamento das mulheres jovens é a coisa mais importante no mundo e isso levará à destruição das injustiças. Então o que faço com isso? Eu tento guiá-las”, acrescentou Matt.

Publicidade

Por fim, a voz de “Love Me” manda uma segundo recado para o astro pop e outros que seguem a mesma linha: “Podemos parar de falar sobre o ‘nada’? Ninguém está pedindo que você inspire uma revolução, mas pelo menos inspire alguma coisa”.

Publicidade

Intitulado “I Like It When You Sleep For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”, o segundo álbum de estúdio do quarteto tem lançamento marcado para fevereiro de 2016.


E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide