Música

Elvis Presley bate Little Mix e Ellie Goulding e segue no topo da parada britânica de álbuns

Elvis Presley

Pela segunda semana consecutiva, o álbum “If I Can Dream” de Elvis Presley ficou no topo da parada britânica. O resultado surpreende, já que o disco, onde a voz do cantor morto em 1977 foi sobreposta a novos arranjos orquestrados, enfrentou forte concorrência de dois lançamentos de pesos pesados do pop inglês: os novos álbuns de Little Mix e Ellie Goulding.

Presley vendeu o equivalente a 88.600 cópias, a segunda melhor vendagem em uma só semana deste ano no Reino Unido. “Get Weird” do Little Mix no final ficou com a vice-colocação e “Delirium” de Ellie Goulding acabou no terceiro posto.

A semana foi mesmo excelente para artistas veteranos. Além de Elvis, que de resto ainda emplacou a coletânea “30 Number 1 Hits“, no 33° lugar, temos Rod Stewart caindo duas posições, mas ainda mantendo-se no top 5 com “Another Country” no quarto posto, os Beatles colocando a reedição da coletânea “1” na quinta posição e Bob Dylan com o mais novo volume das “Bootleg Series” (o 12°) na 11ª colocação.

O top 10 teve ainda outras duas novidades: “A Year Of Songs” de Alexander Armstrong em sexto e a “Ultimate Collection” de Anastacia em décimo lugar. Os mais recentes lançamentos de Seal e Grimes também estrearam no top 40.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios