publicidade
Música

Elvis Presley bate Little Mix e Ellie Goulding e segue no topo da parada britânica de álbuns

Publicidade

Elvis Presley

Pela segunda semana consecutiva, o álbum “If I Can Dream” de Elvis Presley ficou no topo da parada britânica. O resultado surpreende, já que o disco, onde a voz do cantor morto em 1977 foi sobreposta a novos arranjos orquestrados, enfrentou forte concorrência de dois lançamentos de pesos pesados do pop inglês: os novos álbuns de Little Mix e Ellie Goulding.

Presley vendeu o equivalente a 88.600 cópias, a segunda melhor vendagem em uma só semana deste ano no Reino Unido. “Get Weird” do Little Mix no final ficou com a vice-colocação e “Delirium” de Ellie Goulding acabou no terceiro posto.

A semana foi mesmo excelente para artistas veteranos. Além de Elvis, que de resto ainda emplacou a coletânea “30 Number 1 Hits“, no 33° lugar, temos Rod Stewart caindo duas posições, mas ainda mantendo-se no top 5 com “Another Country” no quarto posto, os Beatles colocando a reedição da coletânea “1” na quinta posição e Bob Dylan com o mais novo volume das “Bootleg Series” (o 12°) na 11ª colocação.

O top 10 teve ainda outras duas novidades: “A Year Of Songs” de Alexander Armstrong em sexto e a “Ultimate Collection” de Anastacia em décimo lugar. Os mais recentes lançamentos de Seal e Grimes também estrearam no top 40.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide