publicidade
Música

Dupla brasileira Tropkillaz emplaca música na trilha do jogo Need For Speed

Publicidade

Tropkillaz

Os DJs e produtores André Laudz e Zé Gonzales, conhecidos no Brasil e no mundo como a dupla de música eletrônica Tropkillaz, revelaram esta semana o novo EP “Make The Crowd“.

Entre as versões da faixa está o remix criado exclusivamente para a trilha sonora da versão 2015 da franquia Need For Speed, popular entre os aficionados por jogos de corrida. Além dos brasileiros, a trilha contará com 61 artistas de 16 países, entre eles AVICII, Chemical Brothers, The Prodigy e Wolfgang Gartner.

Em seu canal no Soundcloud, a dupla revelou que a música também ganhará um clipe muito em breve dirigido e produzido por Kondzilla, responsável pela produção de “Tombei (Feat. Tropkillaz)“, sucesso de Karol Conka.

Acompanhe abaixo o EP “Make The Crowd”:

Publicidade

Publicidade

Formado em 2012 em São Paulo, o Tropkillaz ganhou notoriedade depois que seu remix para a música “Hide” do N.A.S.A embalou o comercial da marca de sistema de som Sonos no concorrido intervalo do Super Bowl de 2013, visto por mais de 100 milhões de espectadores.

Confira mais do Tropkillaz aqui no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide