publicidade
Música

Conheça Nathan Sykes! Saiba tudo sobre a carreira solo do integrante do The Wanted

Publicidade

Músico trabalha em seu álbum de estreia solo

Nathan Sykes

Depois do The Wanted anunciar sua pausa em janeiro de 2014, o integrante Nathan Sykes embarcou em sua carreira solo. Quem já era fã do rapaz no grupo, conhecerá um novo lado artístico do músico em sua nova fase.

O primeiro trabalho do artista de 22 anos fora do quinteto foi o dueto “Almost Is Never Enough (Feat. Nathan Sykes)” com sua ex-namorada Ariana Grande, lançado em 2013. No ano seguinte, o cantor assinou um contrato com a gravadora Global Entertainment.

No The Wanted, o britânico já exibia o seu talento, agora em sua carreira solo ele mostra que sua habilidade vocal tem mais potencial que inicialmente.

Publicidade

Em março, Nathan lançou a faixa promocional “More Than You’ll Ever Know“, que serviu para mostrar aos fãs o que poderiam aguardar do seu álbum.

Publicidade

Posteriormente, ele disponibilizou o primeiro single oficial do disco, chamado “Kiss Me Quick“. As duas faixas apresentam uma pegada pop, mas também voltada ao gênero soul e com uma forte influência do R&B.

Em abril, quando Nathan embarcou em sua primeira turnê solo pelo Reino Unido, os ingressos de todos os seis shows foram esgotados. Além disso, a primeira apresentação solo do cantor nos EUA aconteceu em julho e teve os ingressos esgotados em apenas 10 minutos. “O fato de eu ter vendido tão rápido foi incrível. Não aconteceu isso com o The Wanted, comentou o músico na época em entrevista à revista americana Rolling Stone.

No mês passado, o artista lançou o seu segundo single chamado “Over and Over Again“. A música também ganhou um clipe bem romântico, que mostra uma história de amor, apresentando o início do relacionamento até o fim, quando o casal morre.

Atualmente, Nathan segue trabalhando em seu álbum de estreia solo, ainda sem título definido e previsto para 2016. Para o material, ele esteve em estúdio com os compositores Babyface e Diane Warren. “A canção de Diane é a única faixa do disco que eu não escrevi. Na verdade, foi um pouco assustador. Ela disse ‘Vamos ver algumas das músicas que você escreveu’. E eu fiquei tipo ‘Ah, não. Estou prestes a ser julgado por uma compositora como a Diane Warren’. Mas ela realmente gostou da canção que eu toquei, isso foi uma honra pra mim”, disse o cantor em entrevista à Rolling Stone.

Além disso, Nathan revelou que coescreveu com Babyface a canção mais emocionante que já fez, intitulada “Famous”. “Acho que o truque desta música é que eu realmente quis que fosse relacionada aos fãs. Você vê a todo o momento: fãs segurando cartazes nos shows, que estão escritos ‘O que eu tenho que fazer para você me amar?’ Depois eu vejo no Twitter, elas me enviando fotos de um casal fofo e dizendo ‘Isso poderia ser nós dois, mas estou na escola e você é famoso’. Eu quis contar uma história de um ponto de vista pessoal meu, mas não quis ser egoísta com esta composição aonde as pessoas não entendem o que está acontecendo”, disse.

Sobre a sonoridade do disco, o músico comentou, “Acho que foi importante manter o material como um álbum pop enquanto trago elementos como soul, jazz e R&B também”.

Veja letras, traduções e muito mais de Nathan Sykes no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide