publicidade

Comercial de pilhas pode revelar segredos sobre novo “Star Wars”

Publicidade

ator-john-boyega-e-atriz-daisy-ridley-contracenam-juntos-em-star-wars-episodio-vii---o-despertar-da-forca-do-diretor-j-j-abrams-1430749567322_615x300

A trama de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” ainda é um mistério, mas um novo comercial da marca Duracell com duas crianças em meio a uma batalha imaginária com stormtroopers pode ter segredos sobre o filme.

No comercial veiculado nos Estados Unidos, o robô C-3PO aparece com seu novo braço vermelho. O membro colorido foi revelado em imagens promocionais e brinquedos, mas só agora realmente vemos a novidade em ação.

A propaganda também coloca em cena uma garota vestida como a misteriosa Rey, interpretada por Daisy Ridley. Pouco se sabe sobre a personagem, até mesmo seu sobrenome é segredo, algo que o diretor JJ Abrams diz ser intencional. Os rumores que envolvem a novata giram em torno de ela estar relacionada a Luke Skywalker ou a Han Solo.

No vídeo, a menina usa habilidades da Força contra stormtroopers e ainda empunha um sabre de luz verde, que geralmente caracterizam os Jedi Consular.

Publicidade

Assim como a Disney cedeu informações para a fabricante de brinquedos Hasbro, que lançou recentemente objetos relacionados ao novo “Star Wars”, é possível que o estúdio também tenha discutido pontos da trama com a Duracell, uma ação comum entre franquias e marcas que levam a pequenos vazamentos do filme.

Publicidade

“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro. A história se passa várias décadas depois dos acontecimentos de “O Retorno de Jedi” (1983).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide