publicidade
FamososTelevisão

Com véu na cabeça, Fátima repudia preconceito contra muçulmanos no Brasil

Publicidade

26nov2015---fatima-bernardes-1448543864251_615x300
Vestida com um véu azul, Fátima Bernardes repudiou o preconceito contra muçulmanos no Brasil, após os ataques terroristas em Paris, em que resultaram na morte de mais de 100 pessoas.

Os atentados terroristas ocorreram em vários pontos de Paris na noite desta sexta-feira, totalizando 129 mortos e 352 feridos, sendo que 99 pessoas estão em situação de saúde considerada crítica. Oito terroristas morreram.

O primeiro ataque ocorreu no Stade de France, com uma explosão no portão D. Logo depois, frequentadores de um restaurante foram atacados por homens armados que chegaram em um veículo preto. Às 21h30, houve a segunda explosão no estádio. Dois minutos depois, um tiroteio foi registrado em frente a um bar no 11º distrito da cidade.

O maior número de mortos foi registrado na sala de concertos Bataclan, onde os homens armados teriam feito menções rápidas ao Iraque e à Síria durante o ataque. Neste local, dois terroristas acionaram os cintos com explosivos que usavam presos ao corpo e um terceiro terrorista foi morto pela polícia. O número de feridos ali ainda é incerto, e 89 vítimas morreram.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide