Famosos

Com medo de ataques terroristas, Gracyanne desiste de ir a evento na Rússia

gracianae
Gracyanne Barbosa cancela participação em evento fitness na Rússia por conta de ameaça de ataques terroristas

Gracyanne Barbosa publicou uma imagem sua com o abdômen trincado e pernas musculosas em seu Instagram, nesta terça-feira (17), explicando que ela e sua equipe cancelaram a participação na exposição fitness Sn Pro 2015, que traz as tendências esportivas com marcas de nutrição para atletas, e acontece na Rússia nos dias 21 e 22 de novembro.

“Meus colegas e eu lamentamos muito sobre os trágicos acontecimentos recentes que chocaram o mundo, e trazemos desculpas mais profundas pelo cancelamento forçado da nossa visita à Rússia e da participação na exposição Sn Pro 2015 devido à ameaça crescente de ataques terroristas na Europa e na Rússia. Apesar desta triste realidade, estamos muito satisfeitos pela cooperação exclusiva com a TTFY e garantimos que em breve teremos o maior prazer em estar na Rússia. #teamgracyanne #bumbumnanuca #russia”, escreveu a mulher de Belo.

O evento vai sediar um torneio internacional de fisiculturismo com os melhores atletas da Rússia, Europa e convidados pelos organizadores para participar do evento.

A Rússia lançou nesta terça-feira um ataque em massa com bombardeiros estratégicos e mísseis de cruzeiro contra as posições do Estado Islâmico (EI) na Síria após o presidente russo, Vladimir Putin, reconhecer que a queda de um avião russo com turistas no Sinai foi causada por um atentado terrorista.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios