publicidade
Famosos

Cicarelli se joga de helicóptero em movimento, mas é eliminada de disputa

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Cicarelli se joga de helicóptero em movimento, mas é eliminada de disputaCicarelli se joga de helicóptero em movimento, mas é eliminada de disputa

Daniela Cicarelli foi eliminada de “Desafiados”, quadro de aventuras realizado pelo programa “Caldeirão do Huck”, da Globo. Mesmo com medo de altura, a atriz, apresentadora e ex-modelo saltou de um helicóptero a cerca de cinco metros de altura, mas acabou sendo eliminada da competição por Louise D’Tuani.

“É difícil controlar o coração…parada”, disse ela.

No desafio, os participantes tiveram que ir a bordo de um helicóptero, se atracar no ski da aeronave, em movimento, e se jogar em um lago a cinco metros de altura. Em seguida, o competidor teria que nadar até a marcação, pegar a bandeira submersa e ir até uma plataforma flutuante e amarrá-la. Ganharia quem fizesse esse percurso em menor tempo.

Louise D’Tuani  fez o percurso em 2min04seg e Cicarelli, em 2min10seg. As gravações desse quadro ocorreram em uma região próxima a Buenos Aires, na Argentina.

“Eu queria muito agradecer a Dani [pela participação]. Há tempos, tinha saído da televisão, depois de fazer coisas bem bacana na televisão, casou-se,  teve filho. E cá, está de volta, acho que muita gente estava com saudades de você [na TV]”, discursou Huck, ao se despedir da ex-modelo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide