publicidade
Música

Christina Aguilera revela estar trabalhando com compositora de “Beautiful” para o novo álbum

Publicidade

Christina Aguilera

Em entrevista ao site Wonderwall.com, Christina Aguilera declarou que está trabalhando com diferentes produtores para o aguardado sucessor de “Lotus“, desde profissionais com quem nunca colaborou antes como outros que já lhe garantiram sucessos.

“Estou trabalhando com alguns produtores novos com quem nunca trabalhei antes e retornando com alguns produtores antigos com quem sempre tive uma conexão, incluindo Linda Perry com quem fiz ‘Beautiful‘. Nós temos uma baita química e conexão”, revelou Aguilera.

Questionada se poderia dar alguma prévia do que os fãs poderiam esperar do trabalho, a estrela pop preferiu manter o sigilo. “Não posso dizer nada específico agora, mas tem uma certa grandiosidade envolivda. Queria poder dizer um pouco mais, mas adoro o elemento surpresa. Só quero garantir que eu tenha tempo para deixar a panela cozinhando lentamente para que o resultado seja o melhor possível”, acrescentou.

A estrela pop poderá ser vista em breve novamente como mentora do The Voice EUA a partir da próxima edição que começa no início de 2016.

Publicidade

Enquanto espera por mais novidades, relembre os sucessos de Christina Aguilera no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide