publicidade
Famosos

Casal protagonista de “Once Upon a Time” espera segundo filho

Publicidade
  • Reprodução/IMDB

    Casal protagonista de "Once Upon a Time" espera segundo filhoGinnifer Goodwin e Josh Dallas em cena de “Once Upon a Time”

Ginnifer Goodwin, a intérprete da Branca de Neve em “Once Opon a Time”, está grávida do segundo filho do ator Josh Dallas, que faz seu par romântico na série de contos de fada. A informação foi confirmada pelo assessor da atriz ao site “Entertainment Tonight”.

A barriguinha saliente da atriz de 37 anos chamou atenção durante as gravações da série do canal ABC em Vancouver, no Canadá. Ela estava acompanhada de seu “príncipe encantado” no set.

Goodwin e Dallas são casados desde abril de 2014 e tem um filho de um ano, Oliver Finlay Dallas. Há um ano, o pai de primeira viagem falou ao “Entertainment Tonight” sobre como ele e a mulher estava lidando com a novidade.

“Estamos tão cansados, mas é o melhor cansaço do mundo”, declarou. “É o melhor cansaço quando você se levanta e olha para o lado. Vejo o meu filho, e ele sorri para mim. Vale à pena”, completou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide