publicidade
FamososTelevisão

Carlos Alberto comenta jeito de Silvio Santos: “Peça aumento para ver”

Publicidade

Carlos Alberto comenta jeito de Silvio Santos: "Peça aumento para ver" Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre o estilo “fanfarrão” e despojado que Silvio Santos adotou em seu programa no último ano e disse que ele não brinca quando o assunto é dinheiro.

“Ele é um grande chefe, um líder, ele é a estrela do SBT e agora ele se dá o direito de fingir ser meio maluquinho, aquilo tudo é conversa, pede para ele aumentar a verba do programa ou salário para você ver ele se faz o maluquinho também”, disse brincando durante um evento beneficente da Record.

No último ano, Silvio Santos adotou um estilo bem leve e divertido no comando de seu programa no SBT. Sem papas na língua, o apresentador tira sarro de seus convidados e faz críticas sem medo.

Recentemente durante o “Teleton”, Silvio falou que Xuxa parecia mais um rapaz americano, fazendo referência a apresentadora Ellen DeGeneres, o comentário deixou a apresentadora chateada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide