publicidade
Famosos

Blake Lively e Ryan Reynolds são fotografados pela primeira vez com a filha

Publicidade
  • INF/The Grosby Group

    Blake Lively e Ryan Reynolds são fotografados pela primeira vez com a filhaRyan Reynolds e Blake Lively passeiam de barco com a filha James

Blake Lively e Ryan Reynolds foram fotografados pela primeira vez ao lado da filha James, de dez meses. O casal e a menina de dez meses foram flagrados por paparazzi enquanto curtiam um dia de praia em New South Wales, na Austrália.

INF/The Grosby Group

Blake Lively e Ryan Reynolds são fotografados pela primeira vez com a filha

Ryan Reynolds e Blake Lively se beijam durante passeio com a filha

Segundo a agência Grosby Group, a família passou a manhã na praia e fez um passeio de barco à tarde. Os três estão na Austrália por conta das filmagens do novo filme de Blake, “The Shallows”.

Blake deu à luz a filha do casal um pouco antes do Ano-Novo, em dezembro do ano passado, em Bedford, no estado de Nova York, nos Estados Unidos. Os atores mantiveram à discrição e só três meses depois revelaram o nome da menina.

Publicidade

Em entrevista à revista “People”, a atriz disse que vivia o melhor momento de sua vida por conta da maternidade: “Eu quero apenas aproveitar este momento. É o momento mais feliz da minha vida, e eu poderia dizer isso todos os dias. Muitas vezes penso: ‘não acreditando que estou vivendo essa experiência”.

Publicidade

Blake Lively e Ryan Reynolds se casaram em setembro de 2012, após onze meses de namoro, em cerimônia íntima realizada em Mt. Pleasant, na Carolina do Sul. O casal se conheceu durante as filmagens de “Lanterna Verde”, que foi lançado em 2011.

INF/The Grosby Group

Blake Lively e Ryan Reynolds são fotografados pela primeira vez com a filha

Ryan Reynolds tira foto de Blake Lively com a filha do casal

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide