publicidade
Famosos

Angústia é encontrar tempo para brincar com os filhos, diz Juliana Paes

Publicidade

juliana-paes-se-derrete-pelos-filhos-em-conversa-com-ana-maria-braga-no-mais-voce-1447243091006_300x420Com um dos papéis principais na novela “Totalmente Demais”, Juliana Paes disse que uma de suas maiores angústias é conciliar o tempo para se divertir com os filhos, Pedro e Antônio. A atriz afirmou que leva as crianças ao trabalho e transforma tudo em diversão.

“Eu fico o tempo toda dividida, as minhas preocupações são essas… quando vou gravar, penso se vou ter tempo de brincar com eles quando chegar em casa, se vou levá-los à pracinha”, disse no “Mais Você” desta quarta-feira (11). “Eles preenchem a minha vida, são a minha alegria de viver”, completou ela, casada há oito anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Ao falar da experiência de interpretar sua primeira antagonista em uma novela, a atriz disse que a jornalista Carolina Castilho não representa o estereótipo de vilã. “Que vilã quer ser mãe? Não existe uma vilã que sonha com a maternidade e ela sonha com isso, quer engravidar do Arthur”, falou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide