publicidade
Televisão

Ana Paula Arósio fez cirurgias plásticas antes do lançamento de seu filme

Publicidade

 

Ana Paula Arósio fez cirurgias plásticas antes do lançamento de seu filme

Ana Paula Arósio escolheu médico conhecido por resultados imperceptíveis de suas intervenções (AgNews)

Ana Paula Arósio, 40, teria feito uma cirurgia plástica facial e uma lipoaspiração no abdômen, pouco antes do lançamento do filme ’A Floresta Que Se Move’, que marcou seu retorno à carreira de atriz. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, as interveções foram realizadas com o médico Carlos Fernando Gomes de Almeida, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Há algum tempo, a atriz havia declarado que não se incomodava com as pequenas rugas em seu rosto e não pretendia fazer cirurgia. Talvez por isso, Ana Paula Arósio tenha escohido um médico conhecido pelo apelido de “Doutor Mão Leve”, graças aos resultados quase imperceptíveis de suas intervenções.

Em recente entrevista à revista ‘Claudia’, Ana Paula Arósio contou que se sente realizada depois de ter abandonado a carreira para viver na Inglaterra com o marido. “Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tira­va do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade”, disse ela.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide