publicidade
Famosos

A Regra do Jogo – Inspetor de polícia é membro infiltrado da facção

Publicidade
  • Reprodução/”A Regra do Jogo”/GShow

    A Regra do JogoGuerra (Maksin Oliveira) promete a Zé Maria (Tony Ramos) que vai recuperar documentos para a facção

Uma das características de “A Regra do Jogo” é surpreender o telespectador quanto ao verdadeiro caráter de seus personagens. O próximo da lista a ser desmascarado é o inspetor Guerra (Maksin Oliveira), que o público vai descobrir ser um membro infiltrado da facção no capítulo desta quinta-feira (19).

Segundo o site oficial da novela, o policial aceita ordens de Zé Maria (Tony Ramos), que, na ausência de Tio (Jackson Antunes), ganha cada vez mais poder dentro da organização criminosa. “A gente tem que recuperar os documentos que o Faustini (Ricardo Pereira) pegou imediatamente! Tem muito nome ali dentro, tem informação que compromete muita gente!”, diz o autor do massacre de Seropédica.

O inspetor ainda tenta argumentar e explica que é uma missão difícil de ser cumprida, mas Zé Maria insiste. “Dá um jeito, Guerra! Faz o que for preciso. Só não mata o Faustini. Ainda não. A gente só pode passar ele quando esses documentos tiverem na minha mão, entendeu?”, declara o bandido.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide