publicidade
Música

“21” de Adele é eleito o maior álbum de todos os tempos da Billboard 200

Publicidade

“Thriller” de Michael Jackson e “Fearless” de Taylor Swift estão no top 5 da lista

Adele
21

A Billboard divulgou nesta quinta-feira (12) sua lista de “Maiores Álbuns de Todos Os Tempos” da parada Billboard 200, que contabiliza vendas de discos desde os anos 60.

A contagem foi feita através de um sistema de pontuação criado pela publicação, no qual o álbum número um contabiliza o maior número de pontos e o álbum número 200, o menor número; a cada semana, sua pontuação vai sendo somada em relação à sua posição na lista. Assim, os artistas foram posicionados no ranking de “Maiores Álbuns” de acordo com sua pontuação total por todas as semanas que passaram na parada.

21“, o segundo disco da cantora Adele e um dos maiores fenômenos nos últimos anos, ficou em primeiro lugar, já que nunca saiu dos 200 mais vendidos da semana no país desde seu lançamento em 2011.

Thriller“, de Michael Jackson, “Fearless” de Taylor Swift, e “Born In The U.S.A” de Bruce Springsteen fecham o top 5 do ranking atrás da trilha sonora de “Uma Noviça Rebelde”.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Adele no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide