Famosos

“Zilu merece todas as honras”, diz carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense

"Zilu merece todas as honras", diz carnavalesco da Imperatriz LeopoldinenseZilu irá desfilar ao lado dos filhos Wanessa, Camilla e Igor no carro que representa o ápice do sucesso da dupla

Separada de Zezé Di Camargo desde julho de 2012 e de forma conturbada, Zilu Godoi é um dos principais nomes do desfile da Imperatriz Leopoldinense. Carnavalesco e autor do enredo que homenageia a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, Cahê Rodrigues confirmou a presença da ex-mulher no quinto carro alegórico da agremiação, a quinta escola de samba do segundo dia do Carnaval carioca de 2016.

“Zilu vem com os filhos Wanessa, Camilla e Igor no carro que representa o ápice do sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano. Ela merece todas as honras porque o Brasil inteiro sabe da sua importância na construção da carreira da dupla. Foi mulher, parceira, empresária e também,musa inspiradora de algumas canções. Merece ser destaque e os dois reconhecem, a família toda reconhece. Desde o início, eu tinha a Zilu como um dos destaques do desfile e isso vai ser mantido”, explicou Cahê ao Popzone no início da noite desta quinta-feira (29).
O carnavalesco disse que ainda não sabe onde irá desfilar a atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda. “Não temos uma posição definida. Vamos pensar melhor”, se limitou a dizer Cahê. Ele também assegurou que não existem brigas entre ex-mulher e filhas contra a jornalista capixaba. “Ninguém me falou nada. Não recebi pedido nenhum e nem presenciei uma saia-justa por qualquer motivo. Está todo mundo muito feliz e tudo em paz”.
Zezé Di Camargo & Luciano estiveram na festa de apresentação das fantasias das alas, que aconteceu na quadra da agremiação, no bairro de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A dupla ficou feliz ao saber que Luan Santana, Gustavo Lima, Paula Fernandes, Sérgio Reis e a dupla Henrique & Juliano já confirmaram a presença no desfile da Imperatriz.  Estamos aguardando respostas de outros artistas nos próximos dias”, admitiu Cahê que se orgulhou do ritmo acelerado dos trabalhos. ” Já estamos colocando madeiras nos carros e vamos começar a decorar. O Carnaval é na primeira semana de fevereiro e quero estar com tudo pronto na metade de janeiro”, finalizou.
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios