Voz de Morgan Freeman é eleita a mais sexy para britânicos

Getty ImagesO ator norte-americano Morgan Freeman Morgan Freeman foi eleito o dono da voz mais sexy para britânicos. Segundo pesquisa realizada por uma companhia aérea com 1.000 entrevistados, o ator norte-americano, que já interpretou Deus no filme "Todo-Poderoso" (2003), tem o sotaque americano mais atraente para os ingleses.

por

Voz de Morgan Freeman é eleita a mais sexy para britânicosMorgan Freeman foi eleito o dono da voz mais sexy para britânicos. Segundo pesquisa realizada por uma companhia aérea com 1.000 entrevistados, o ator norte-americano, que já interpretou Deus no filme “Todo-Poderoso” (2003), tem o sotaque americano mais atraente para os ingleses.

Em segundo lugar, está a cantora country Dolly Parton. A atriz Reese Witherspoon ficou em terceiro na pesquisa.

A empresa de aviação também perguntou a 1.000 norte-americanos qual personalidade britânica tem a voz mais sexy. Os entrevistados elegeram o sotaque de Sean Connery, eterno James Bond na franquia “007”.

Hugh Grant, de “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999) e “O Diário de Bridget Jones” (2001), ficou em segundo lugar. A atriz e modelo Keira Knightley, indicada ao Oscar por “Orgulho e Preconceito” (2005), completa o pódio.

Você também vai curtir