publicidade
Famosos

Visual de Daniel Rocha em “Totalmente Demais” foi inspirado em Wolverine

Publicidade

Visual de Daniel Rocha em "Totalmente Demais" foi inspirado em WolverineDaniel Rocha é o fotógrafo Rafael em “Totalmente Demais”

Foi graças a um personagem dos quadrinhos que Daniel Rocha se desvencilhou por completo do João Lucas de “Império” para mergulhar de vez no universo de “Totalmente Demais”, próxima novela das 19h, que estreia dia 9 de novembro. A inspiração para o visual do fotógrafo Rafael, adepto de cabelos mais compridos, um cavanhaque e generosas costeletas, foi ideia do diretor Thiago Teitelroit, com quem o ator já havia trabalhado em “Avenida Brasil”.

“Ele olhou pra mim, pegou uma foto do Wolverine, e a gente foi experimentando. Achei que ficou com uma pegada diferente, o resultado ficou supermaneiro”, conta ele, explicando que aparece em algumas cenas de flashback com uma barba mais comprida.

Se o figurino do personagem, um fotógrafo de moda que almeja trabalhar na badalada revista feminina “Totalmente Demais”, comandada por Carolina (Juliana Paes), tem referências europeias, Daniel explica que no dia a dia tem um estilo bem mais básico. “Uso muita bota, calça jeans e camisas brancas, cinzas e pretas”, diz.

Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, Rafael passa por uma experiência traumática: a morte da namorada, Sofia (Priscila Steinman), num acidente de carro que lhe deixou uma cicatriz e a dificuldade de se entregar novamente a um relacionamento amoroso. Após a tragédia, resolve passar dois anos em Londres estudando fotografia.

Publicidade

“O personagem tem seu drama, muita coisa para explorar. Ele sofre em casa, quando lembra. Mas não é triste o tempo inteiro. É charmoso, sedutor”, conta.

Publicidade

Quem começa a quebrar essa barreira emocional é Maria Luiza (Julianne Trevisol), uma blogueira de moda com quem ele se envolve uma certa noite, mas faz questão de se manter à distância.

“O coração dele deu uma esfriada, ele não quer se apegar. Ele é verdadeiro com ela, diz que não consegue amar ninguém. Mas ela continua insistindo, até que ele a machuca e ela para de procurá-lo. Aí é que ele decide contar a verdade pra ela. Como ela vê que não vai conseguir nada com ele, se aproxima através da amizade”, adianta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide