Famosos

Vera Fischer negocia participação em “Tomara que Caia”

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Vera Fischer negocia participação em "Tomara que Caia"Vera Fischer está em turnê com a peça “Relações Aparentes”

Vera Fischer recebeu um convite do diretor Boninho e negocia uma participação especial no humorístico “Tomara que Caia”. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao Popzone, que afirma que Vera está “animada” e que “gosta muito de comédia”. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a personagem ou quando a participação irá ao ar.

Atualmente a atriz está em turnê pelo Brasil com a peça “Relações Aparentes”. Se aceitar o convite, o papel no programa dominical marcará o retorno de Vera à TV depois de três anos: seu último trabalho foi em “Salve Jorge” (2012), novela de Gloria Perez em que interpretou a vilã Irina. Na época, ela chegou a declarar que o papel era humilhante.

Ano passado, a loura afirmou que não pretendia voltar a fazer novelas. “Já fiz muitas novelas, minisséries. Tenho quase 40 anos de Globo, estou cansada”, disse.

Recentemente, o “Tomara que Caia” sofreu algumas baixas no elenco principal, com as saídas de Fabiana Karla, que volta a se dedicar ao “Zorra”, e Priscila Fantin, que entrou para o elenco da próxima novela das seis, “Eta Mundo Bom”. Daniele Valente e Ricardo Tozzi também já se despediram da atração.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios