Veja os artistas que não foram para Hot Spot, mas merecem destaque

By

Confira as músicas que valem a pena dar uma conferida

Nathan Sykes
Tori Kelly

Nathan Sykes – “Over and Over Again

O cantor Nathan Sykes, do The Wanted, está se dedicando a sua carreira solo e mostra que tem bastante talento. Nesta semana, o músico lançou seu novo single “Over and Over Again“, uma canção romântica que estará presente no álbum de estreia do britânico, ainda sem título e data de lançamento definidos.

Tori Kelly – “Colors of the Wind

Tori Kelly vem ganhando cada vez mais destaque no mundo da música. Com seu álbum de estreia, “Unbreakable Smile“, lançado em junho deste ano, a americana teve seu reconhecimento pelo single “Should’ve Been Us” e recentemente lançou sua nova música de trabalho, “Hollow“. Além disso, a loira foi uma das artistas a participar do álbum em tributo aos clássicos da Disney, intitulado “We Love Disney”. A cantora regravou o sucesso “Colors of the Wind“, do filme Pocahontas.

Steve Aoki – “The Power Of Now (Feat. Headhunterz)

O DJ Steve Aoki lançou o clipe de sua nova música em parceria com Headhunterz, chamada “The Power Of Now (Feat. Headhunterz)“. Esta é a primeira amostra do que os fãs podem aguardar do próximo projeto do americano. Especula-se que o novo disco do artista leva o nome de “Neon Future III” e tem lançamento previsto para 2016.

Veja letras, traduções e muito mais notícias no Popzone!

You may also like