publicidade
Famosos

“Tem dias que acho que vou cair”, diz Lucco sobre esgotamento profissional

Publicidade

lucasO ator e cantor sertanejo Lucas Lucco comentou o esgotamento profissional que sofreu após o sucesso conquistado em sua carreira, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, na manhã desta quinta-feira (21).

O programa discutia ao lado de convidados sobre a Síndrome de Burnout, uma doença provocada pela exaustão no trabalho. “Já [cheguei ao esgotamento]. Tem dias que a gente acha que vai cair no chão, você começa a fazer tanto show e você fica no automático. É difícil porque você começa a se cobrar a muito. É muito difícil pra mim”, disse ele.

Aos 24 anos, Lucco já vendeu milhares de CDs e alcançou o topo depois de conquistar o ranking de música mais tocada nas rádios entre janeiro e setembro de 2014, com o hit “Mozão”. O astro da música sertaneja chegou a realizar dezenas de shows pelo Brasil inteiro.

Hoje, no entanto, Lucas Lucco acumula as carreiras de ator e cantor. Em 2015, o cantor estreou como ator na nova temporada da novela infanto-juvenil “Malhação”, onde interpreta Uodson, um jogador de futebol filho de Vanda (Solange Couto).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide