publicidade
Famosos

Gabi Brandt anuncia gravidez de risco do terceiro filho: ‘Privacidade invadida’

Publicidade

Gabi Brandt teve um dia agitado na última quarta-feira (7), após ter sua gravidez de risco exposta sem sua autorização, a influenciadora soltou um comunicado oficial criticando as páginas que vazaram a informação. Na tarde desta quinta-feira (8), a ex-esposa de Saulo Poncio foi ao seu Story para desabafar sobre o ocorrido: “Demorei um pouquinho para vir aqui porque estava me recompondo, não queria aparecer chorando, queria vir normal e colocar a cabeça no lugar”, começou.

Na postagem, Gabi relata que descobriu que estava grávida no dia 13/9 e está com 16 semanas atualmente.

“Hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estão vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos… pra vocês foi mais uma ‘exclusiva, cifrada’… mas eu perdi esses momentos que farão muita falta.”, desabafou ela.

“No dia 30/10 eu perdi líquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5 cm. Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos, mas sigo de repouso, apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo de certo”, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide