publicidade
Música

Taylor Swift processa radialista que teria lhe assediado, diz site

Publicidade

Locutor teria apertado o bumbum da cantora durante os bastidores de um show, em 2013

Taylor Swift

Taylor Swift está processando o radialista, David Mueller, que teria apertado o seu bumbum durante um Meet And Greet com a cantora, em 2013, informou o site americano E!Online.

Em setembro de 2014, o radialista entrou com uma ação contra a estrela pop afirmando que havia sido demitido da rádio onde trabalhava por conta das falsas acusações da americana. Com isso, ele pediu uma indenização para a loira.

Em contrapartida, Swift agora processa Mueler voltando a afirmar sua declaração. “A senhora Swift sabe muito bem quem cometeu a agressão – foi Mueller – e ela não está nem um pouco confusa. Mueller é o culpado”, diz o processo da artista. “A resolução desse processo vai demonstrar que Mueller fez o ato de humilhação e conduta errônea contra a senhorita Swift e isso servirá de exemplo para outras mulheres que continuam caladas quando passam por atos como este”.

Os documentos oficiais da ação ainda afirmam que Mueller e sua namorada estavam no Meet And Greet da cantora quando ele “intencionalmente levantou sua saia e pegou com a sua mãe uma parte íntima do seu corpo de uma forma inapropriada, contra a vontade dela e sem a sua permissão”.

Publicidade

Ainda segundo o processo, caso ganhe, a dona do sucesso “Bad Blood” vai doar o dinheiro para instituições dedicadas a mulheres vítimas de abuso sexual.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide