publicidade
Música

Taylor Swift anuncia que fará pausa na carreira

Publicidade

Taylor Swift

A estrela pop mais em alta na atualidade revelou que está pronta para tirar um período indefinido de descanso. Em entrevista à revista NME, Taylor Swift disse ter noção de que sua imagem está em vias de ficar saturada e que os fãs poderão se cansar dela.

“Acho que devo tirar um tempo de folga. As pessoas talvez precisem de uma pausa de mim. Vou passear com meus amigos. Compor novas músicas. Talvez nem compor novas músicas, eu não sei”, revelou a voz de Bad Blood” sobre seus planos no fim da turnê de “1989“.

“Estou no noticiário todo dia por razões diferentes e, às vezes, se você deixar a ansiedade te abater, pode parecer que todos estão esperando você se dar mal e então você estará acabada. Muitas vezes preciso ligar para minha e conversar por um longo tempo, só para lembrar a mim mesma de todas as coisas que estão ótimas e das coisas que importam”, acrescentou.

Além da novidade, Taylor também comentou sobre seu desentendimento com Nicki Minaj no Twitter na época das nomeações ao VMA, dizendo que agora prefere entrar em contato via mensagem de texto.

Publicidade

“Não quero falar sobre isso, mas eu mando mensagens de texto agora. Se tiver algum tipo de mal entendido, eu entro em contato com o empresário da pessoa, peço seu número e envio a mensagem. É uma lição importante para as pessoas aprenderem em 2015”, declarou.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Taylor Swift no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide