publicidade
Música

Supercombo revela o clipe de “Amianto”

Publicidade

Supercombo

O Supercombo agraciou os fãs nesta quinta-feira (29) com o clipe de “Amianto”, faixa que dá nome ao mais recente disco da banda.

Com a letra retratando o delicado tema do suicídio, o quinteto convocou o amigo Juarez Tanure e o pessoal da produtora VIRALATA para realizar o vídeo, que mostra uma jovem se despindo pouco a pouco até revelar-se um transexual.

“A ideia do clipe de ‘Amianto’ foi concebida pelo nosso amigo e diretor de arte da Elemess, Juarez Tanure. A proposta caiu como uma luva, pois trata de um tema atual, no qual as pessoas evitam se posicionar. Falar de suicídio através dos olhos de alguém que sofre preconceito da sociedade a vida toda”, declarou o guitarrista Toledo.

“Nós da banda Supercombo buscamos sempre a mudança pra melhor nas nossas músicas e vida pessoal. Essa é uma mudança necessária pra uma sociedade mais igualitária e do bem. Somos uma banda a favor dos direitos iguais para todos os seres desse mundo, não importa o sexo, cor ou religião”

Publicidade

Confira o clipe de “Amianto”:

Publicidade

Navegue pela página da banda Supercombo aqui no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide