publicidade
Famosos

“Sou trabalhada na vodca e no torresmo”, diz Iozzi ao falar sobre filhos

Publicidade

7673Monica Iozzi disse na tarde desta quarta-feira (28) que, pelo menos por enquanto, não há mínima chance de ter um filho. A declaração da apresentadora foi feita durante o “Vídeo Show”, ao comentar a foto da atriz Fernanda Machado com o seu filho, Lucas, de 4 anos, publicada em uma rede social.

“É uma fase maravilhosa, a gente fica iluminado, quer compartilhar, fotografar e mostrar para todo mundo. Quem sabe a foto [de Fernanda Machado] não sirva para inspirar outros a terem filhos, não é mesmo?”, cutucou Otaviano. “Isso é uma indireta? Otaviano, olha a pessoa que eu sou: uma pessoa trabalhada na vodca e no torresmo. Por enquanto, não dá para eu ter uma criança”, respondeu Monica.

Atualmente, Monica Iozzi namora Felipe Atra, também conhecido como Tomate. Ele é produtor do programa “Xuxa Meneghel”, da emissora concorrente Record, e já trabalhou no “CQC”, onde conheceu Iozzi. Discreto, Tomate já apareceu diante das câmeras em matérias para o “CQC”, mas prefere deixar os holofotes para a amada.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do “CQC”, da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que “iria realizar o seu sonho de ser atriz”.

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o “Big Brother Brasil 14”. No ano seguinte, foi “promovida” à nova apresentadora do “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de “Alto Astral”, a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide