publicidade
Famosos

Sem programa infantil, Globo leva Galinha Pintadinha ao “Mais Você”

Publicidade

Sem programa infantil, Globo leva Galinha Pintadinha ao "Mais Você"

Ana Maria Braga apresenta número musical da Galinha Pintadinha, no “Mais Você”

Ana Maria Braga dedicou o “Mais Você” desta sexta-feira (9) ao público infantil com um número musical estrelado pela família da Galinha Pintadinha, que está em cartaz até o fim do ano em um shopping no Rio de Janeiro.

A apresentadora anunciou o espetáculo explicando o objetivo de “fazer a alegria dos papais e das crianças”. A Galinha Pintandinha foi criada em 2006 e é muito popular entre as crianças.

Curiosamente, a aparição da personagem com forte apelo entre os espectadores mirins acontece três anos após a Globo decidir pela extinção diária da “TV Globinho”, cujo conteúdo era voltado a um público com esta faixa etária. Na época, a mudança na grade de programação foi feita para acomodar o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Publicidade

Em agosto deste ano, a emissora acabou com a única edição que restava da “TV Globinho”, aos sábados, e no lugar colocou o programa de variedades “É de Casa”. Desenhos que passavam no infantil passaram a ser apresentados pelo SBT, que disparou à frente da Globo no horário.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide