publicidade
Famosos

“Satisfeita com o que vejo no espelho” diz Anitta ao ser eleita mais sexy

Publicidade
  • Divulgação/Daniel Klajmic

    "Satisfeita com o que vejo no espelho" diz Anitta ao ser eleita mais sexySegundo a publicação, Anitta foi eleita através de uma votação popular com mais de 115 mil votos

A mais sexy do mundo. Se esse era o título que faltava para confirmar todo o poder de Anitta, agora não falta mais. A cantora ganhou a eleição feita anualmente pela revista “VIP”, que já elegeu mulheres como Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Juliana Paes, Paolla Oliveira, entre outras.

Segundo a publicação, a musa pop foi eleita por meio de uma votação popular com mais de 115 mil votos. “Fiquei muito feliz de ter sido eleita porque fui escolhida por votação. Isso demonstra que tenho pessoas que me acompanham e têm um grande carinho por mim. Adorei!”, contou Anitta.

Na sexta-feira, 30, chega às bancas a 18° edição das 100+Sexy, com um ensaio provocante de cantora, que admitiu que se acha sexy. “Toda mulher é sexy, à sua maneira. Bruna,Grazi e outras mulheres que já foram eleitas são mulheres lindíssimas, mas não me olho em comparação com outras pessoas, acho que todos temos que ter a autoestima em dia. Me cuido para me manter saudável, e estou satisfeita com o que vejo no espelho”, declara.
Anitta também falou do ensaio de fotos, o primeiro com pouca roupas e muita sensualidade. “Eu adorei fazer o ensaio! A equipe me deixou muito à vontade e pude ir testando até onde seria confortável para mim. Foi uma experiência muito boa e o resultado ficou incrível!”, disse.
O título de mais sexy de mundo veio quatro dias depois do prêmio de “Worldwide Act: Latin America” como Melhor Artista Mundial da América Latina pelo MTV Europe Music Awards. A cerimônia aconteceu no domingo (25) em Milão, na Itália. A cantora estava no Brasil e comemorou a vitória através de sua conta no Twitter. “Gente, ganhamos o EMA na categoria ‘Worldwide Act: Latin America’, que FELICIDADE!”, escreveu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide