publicidade
Música

Sam Smith revela que quer fazer uma pausa na carreira para poder namorar

Publicidade

Sam Smith

Depois de emplacar vários hits nas paradas e levar para casa quatro prêmios Grammy nos últimos anos, Sam Smith anunciou que tirará um período de férias para aproveitar a vida.

Em entrevista ao programa americano Entertainment Tonight, o britânico revelou que fará uma pausa na carreira logo após os trabalhos de divulgação de “Writing’s On The Wall“, canção tema do novo filme de James Bond.

“Estou triste, mas parece ser o certo a fazer”, declarou o cantor ao revelar que entrará em hiato. “Eu estou em atividade há três anos sem parar, e parece certo para mim apenas ir para casa e viver um pouco minha vida como um jovem de 23 anos”.

Sam ainda acrescentou que pretende voltar a namorar, já que nos últimos tempos não conseguiu manter um relacionamento por conta dos compromissos profissionais.

Publicidade

“Minha vida amorosa, os altos e baixos, nunca param. Então estou sempre inspirado por essas coisas (para compor). Mas será bom passar algum tempo namorando”, declarou o astro pop.

Publicidade

Apesar dos planos de férias, o dono do sucesso “Stay With Me” admitiu que tem escrito muitas músicas para o sucessor de “In The Lonely Hour”. “Eu já tenho uma direção do que quero dizer, do que quero fazer e como quero que as coisas soem. Mas ainda tenho um longo caminho a percorrer”.


E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide