publicidade
Música

Ryan Adams entrevista Taylor Swift sobre o álbum “1989”. Assista!

Publicidade

Músicos falam sobre composição, inspirações e mais

Taylor Swift

Ryan Adams e Taylor Swift protagonizam um novo vídeo liberado pela GQ nesta segunda-feira (19), no qual o músico entrevista a loira sobre o álbum “1989“.

Durante a conversa, os cantores falaram sobre as composições e maneiras diferentes de interpretação que duas pessoas podem ter de uma mesma música.

“A canção ‘All You Had To do Was Stay‘ tem uma parte aguda, ‘stay‘… Eu tive um sonho em que meu ex-namorado aparecia na minha porta, e batia na porta, e eu estava preparada para falar a coisa perfeita, e em vez disso tudo o que saiu da minha boca foi este som, bem agudo, ‘stay!’ (‘fique’)”, declarou a artista. “Então eu acordei e pensei ‘isso foi estranho, mas é um vocal bem legal”.

“Sabe quando atores têm uma fala mas dizem com ênfases diferentes e isso acaba mudando [a fala] totalmente? Foi isso que você fez com o meu álbum”, disse ainda a cantora sobre a versão de Adams do disco “1989“.

Publicidade

“Como você mantém as informações em um lugar? Eu tenho um caderno, não intencionalmente, para cada disco que escrevo”, questionou o músico.

Publicidade

“Quando estou na fase de ‘pré-composição’ – tipo agora, não estou ativamente escrevendo um álbum, mas se eu tenho uma ideia que é uma boa observação ou uma letra legal, eu digito nesse bloco de notas interminável no meu celular”, revelou a americana.

Confira a entrevista na íntegra abaixo (em inglês):

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide